Saiba como acompanhar sua entrega e obter todas as informações sobre prazos e rastreamento.
A Coisologia é um portal de conteúdo focado em análises e recomendações. É fundamental entender que nós não somos a loja que vende os produtos. Nós apenas indicamos os melhores itens e ofertas para você.
Toda a responsabilidade pela logística de entrega, prazos e rastreamento de um pedido é da loja onde você realizou a compra.
Encontre o e-mail de confirmação do seu pedido, enviado pela loja (ex: Amazon, Magazine Luiza, etc.).
Neste e-mail, você encontrará o número do seu pedido e o código de rastreio, além dos canais de Atendimento ao Cliente (SAC) da loja.
Entre em contato diretamente com a loja vendedora ou utilize o código de rastreio para obter todas as informações sobre o status da sua entrega.
Por sermos um site de indicação, não temos acesso a nenhum dado de sua compra (como nome, CPF, endereço ou detalhes do pedido). Apenas a loja onde a compra foi efetuada possui essas informações para poder te ajudar.
correios.com.br
jadlog.com.br
loggi.com
totalexpress.com.br
Via Mercado Livre
Diversas outras
Sempre confira sua caixa de entrada e spam para atualizações da entrega.
Muitas lojas têm apps com rastreamento em tempo real.
Os prazos são definidos pela loja e podem variar por região.
Certifique-se de que o endereço de entrega está correto no pedido.
Se você está enfrentando dificuldades para rastrear seu pedido ou tem dúvidas sobre prazos, nossa equipe pode te orientar sobre os próximos passos!