Entenda como funciona o processo de trocas e devoluções quando você compra através de nossas recomendações.
A Coisologia é um portal de conteúdo focado em análises e recomendações. É fundamental entender que nós não somos a loja que vende os produtos. Nós apenas indicamos os melhores itens e ofertas para você.
Toda a política e responsabilidade pela troca, devolução ou cancelamento de um pedido é da loja onde você realizou a compra.
Encontre o e-mail de confirmação do seu pedido, enviado pela loja (ex: Amazon, Magazine Luiza, etc.).
Neste e-mail, você encontrará o número do seu pedido e os canais de Atendimento ao Cliente (SAC) da loja.
Entre em contato diretamente com a loja vendedora, informando os detalhes do seu pedido, para receber todas as instruções necessárias.
Por sermos um site de indicação, não temos acesso a nenhum dado de sua compra (como nome, CPF, endereço ou detalhes do pedido). Apenas a loja onde a compra foi efetuada possui essas informações para poder te ajudar.
Procure por "Atendimento" ou "SAC" no site da loja
Geralmente disponível no rodapé do site
Muitas lojas oferecem chat em tempo real
Acesse "Meus Pedidos" no aplicativo
Se você não conseguir localizar as informações de contato da loja ou tiver outras dúvidas sobre o processo, nossa equipe pode te orientar!