Trocas e Devoluções

Entenda como funciona o processo de trocas e devoluções quando você compra através de nossas recomendações.

Nossa Atuação como Site de Indicação

A Coisologia é um portal de conteúdo focado em análises e recomendações. É fundamental entender que nós não somos a loja que vende os produtos. Nós apenas indicamos os melhores itens e ofertas para você.

Como Proceder com Trocas e Devoluções

Toda a política e responsabilidade pela troca, devolução ou cancelamento de um pedido é da loja onde você realizou a compra.

Para solicitar uma troca ou devolução, siga os passos abaixo:

1

Localize o e-mail de confirmação

Encontre o e-mail de confirmação do seu pedido, enviado pela loja (ex: Amazon, Magazine Luiza, etc.).

2

Encontre as informações do pedido

Neste e-mail, você encontrará o número do seu pedido e os canais de Atendimento ao Cliente (SAC) da loja.

3

Entre em contato com a loja

Entre em contato diretamente com a loja vendedora, informando os detalhes do seu pedido, para receber todas as instruções necessárias.

Por que não podemos ajudar diretamente?

Por sermos um site de indicação, não temos acesso a nenhum dado de sua compra (como nome, CPF, endereço ou detalhes do pedido). Apenas a loja onde a compra foi efetuada possui essas informações para poder te ajudar.

Canais de Contato Mais Comuns das Lojas

E-mail

Procure por "Atendimento" ou "SAC" no site da loja

Telefone

Geralmente disponível no rodapé do site

💬

Chat Online

Muitas lojas oferecem chat em tempo real

📱

App da Loja

Acesse "Meus Pedidos" no aplicativo

🤝

Ainda tem dúvidas?

Se você não conseguir localizar as informações de contato da loja ou tiver outras dúvidas sobre o processo, nossa equipe pode te orientar!